SUA ENCOMENDA ESTÁ ATRASADA? TEMOS PRAZER E DISPOSIÇÃO EM SOLUCIONAR SEU PROBLEMA
Quando você escolhe PAC ou Sedex, no momento da compra, é indicado o prazo máximo para entrega (prazo informado pelos Correios). Caso seja excedido o prazo em 1 dia, já basta para tomarmos providência. Basta entrar em contato conosco via e-mail (oescriba.art@gmail.com), que responderemos você em menos de 24 horas e registraremos reclamação junto aos Correios.
Os Correios não permitem abertura de reclamação antes que se encerre o prazo informado para a sua encomenda.
Caso você não se lembre do prazo máximo para entrega da sua encomenda, entre em contato que o informaremos imediatamente.
Depois de aberta a Reclamação, os Correios respondem até 5 dias úteis. Caso CONFIRME extravio, enviaremos outra mercadoria. Isso nunca aconteceu conosco!
A loja O Escriba foi pensada para um público que trabalha com materiais profissionais artísticos. Todos os itens são escolhidos pela calígrafa Ana Paula Alves Barros. Pensando na qualidade dos produtos e em um atendimento personalizado, vendemos marcas profissionais e de alto padrão de qualidade, para atender iniciantes e profissionais do mundo artístico.